Sort:  

Se conseguir, posta aqui depois. Ótima ideia! =)

Até fiz as fotos, mas não do jeito que eu queria, mas hoje de manhã minha esposa me avisou que ela estava linda e levantei para fazer mais algumas, agora é baixar dar aquele recorte e tudo mais e ver qual ficou legal e postar :)
Uma pena aqui não ter rolado todos os fenômenos heim!

Nem me fale! Eu também queria tentar umas fotos, mas como moro em casa não favorece. Olha as fotos dela pelo mundo https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01/31/album/1517386294_248829.html#foto_gal_1
Muito legal!!!
Depois, vou querer ver o post ;)

Também moro em casa, mas tenho uma lente que ajuda um pouco, nada como gostaria, mas já da um resultado legal!
E acabei esquecendo de trazer a máquina pra tentar fazer algumas fotos de comportamento no caminho para o trabalho e iria aproveitar e baixar as fotos, mas.... rs
Mas devo chegar em casa hoje e já fazer esse processo! :)
E tem cada imagem ai nesse link que tira o folego!!!
HUAHAUHAUH

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59702.71
ETH 2542.73
USDT 1.00
SBD 2.54