Sort:  

Valeu pela sugestão do tutorial sobre converter STEEM/SBD pra reais, mas acho q a pessoa mais indicada para isso seria o @jsantana que conseguiu adquirir um notebook novo com as recompensas daqui... Pra te falar a verdade, eu nunca fiz isso antes e talvez nem precise fazer, minha mulher tb é descendente de japoneses e seguimos a tradição onde a esposa é que cuida de todo o dinheiro da família :-D

Kkkkk.
Desse modelo.
A milenar sabedoria oriental.

Vou fazer um post sobre isso com certeza @lucianalima7 :) Esse é o post de hoje ou amanhã talvez. Olha, tô te seguindo, seja bem vinda :)

Obrigada por me seguir.
Que legal.
Um post desse seria sensacional.
Adorei seu blog.
Abraço e tenha um final de semana maravilhoso.

Mais bizarras? Envolvendo o Dr. Roberto? Fiquei curioso... se puder, qq dia vc posta aqui no blockchain (onde é impossível apagar) e deixa registrado pra história :-) Valeu!!! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Não, envolvendo figuras internacionais..
Sabe o que pensei?
Seria ótimo se você fizesse um tutorial para brasileiros de como receber o dinheiro adquirido no steemit.
O que acha?'
Eu iria adorar.
Grande abraço.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60589.35
ETH 2628.62
USDT 1.00
SBD 2.53