O fim das flores

in #rsant6 years ago

Deixe-me desenhar um buquê de flores para as que eu perdi,

Eu pensei que nós iríamos acabar juntos, não importasse o custo.

Eu deixei você alguns anos atrás, então você me oferece o pior.

Um casamento para outro, meu coração se partiu em pedaços.

No entanto, eu me esforcei para brindar a noiva e eu parabenizo vocês dois.

Hoje eu serei seu anfitrião perfeito.

Felicidades ... Eu bebo até a morte do meu coração em veneno, só para matar o quanto sinto mais.

Ela olha para você mais do que eu jamais imaginei.

Ela era minha melhor amiga, quão sem coração pode ser quando ela soube que eu abandonei,

Ela pegou a faca para você e me apunhalou.

Sua cor favorita era azul,

Então eu usei na memória.

Eu usava isso em protesto.

Eu segurei minhas lágrimas,

Eu sou forte,

Eu vim aqui.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64176.22
ETH 2624.19
USDT 1.00
SBD 2.78