Fazer

in #rsant6 years ago

Fez alguma coisa feita hoje?

A voz perguntou pelo telefone.

Eu recusei.

Eu balancei minha cabeça.

A voz continuou parada,

E eu esperei que ela gritasse.

Eu estava com medo, até pensei que estava certo.

Eu pude ouvir pensando em mim

Sobre como eu não fiz nada hoje.

Eu apenas sentei e dormi.

Comi e bebi.

Nada para mostrar,

Nada para falar,

A qualquer momento, começaria a gritar.

Qualquer segundo agora.

Eu estava com preguiça hoje,

Eu não estava bem.

Eu apenas olhei pela janela.

Os outros vizinhos estavam fazendo e trabalhando,

Mas eu apenas sentei lá.

Eu estava só lá,

Sem sentido ou significado.

Eu não fiz nada hoje,

Mas a voz não falou.

Não é um som nos meus ouvidos.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63039.96
ETH 2549.01
USDT 1.00
SBD 2.78