RPG a Day 2018 - Dias 11, 12 e 13

in #rpgaday20186 years ago

E continuamos com nossa saga para acompanhar o #RPGaDay2018.

#rpgaday2018.jpg

11: O nome mais louco dado a uma personagem foi Naboo Nda. Eu sei, eu sei, nada criativo. Coisa de adolescente de 14 anos. A questão é a que a personagem sempre falava em terceira pessoa (característica de seu povo), e pelo seu idioma nativo seu nome sempre era dito no final da frase (era meio Yoda nesse sentido). "Tesouro? É claro! Quer tesouro Naboo Nda." -- reconheço: não foi meu melhor momento, mas rendeu muitas risadas.

12: Personagem mais estranho foi um de GURPS. Numa aventura medieval, joguei com um lobo. Contudo, segundo das regras atribuídas a todos, era um lobo construído com 100pt de personagem. Foi bem interessante.

13: Meu jogo evoluiu bastante se olharmos pro passado. De aventuras episódicas desconexas a sagas extremamente intricadas, para um momento mais de improviso e de aceitação do caos inerente quando se abraça as decisões dos jogadores. Uma quimera de estilos que hoje faz com que eu crie aventuras dinâmicas e envolventes... Pelo menos é o que dizem os jogadores.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54523.93
ETH 2291.82
USDT 1.00
SBD 2.35