RPG a Day 2018 - Dia 2

in #rpgaday20186 years ago

Para o segundo dia do #RPGaDAY2018, temos...

2: O que eu busco num RPG é a soma de alguns fatores. O primeiro é a jogabilidade, que precisa ser adequada ao tema do jogo. Há RPGs mais detalhados, outros mais narrativos, e, se a jogabilidade se encaixa bem nisso, há grandes chances do livro me ganhar. O segundo fator é o tema: é preciso que o cenário e as questões que ele levanta estejam afins com meu momento (Kult é legal, por exemplo, mas não é todo dia que estou no clima para jogá-lo). O terceiro, e final, é a compatibilidade com meu grupo: o melhor RPG do mundo jamais será jogado se as pessoas com quem jogo não estiverem em sintonia com ele. Pelo menos, para contrabalancear esse último ponto, há sistemas que emulam Mestres e permitem uma jogatina eventual solo.

#rpgaday2018.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 63705.19
ETH 3145.87
USDT 1.00
SBD 2.55