NEYMAR👆👉

in #repostlast year

Eu sou o Neymar e quero escrever um pouco sobre minha vida e carreira.

Desde pequeno, eu sempre sonhei em ser um jogador de futebol. Aos 11 anos de idade, eu saí de casa e fui morar no Rio de Janeiro para jogar na base do Santos. Foi lá que comecei a me destacar e chamar a atenção de diversos clubes.

Em 2013, tive a oportunidade de realizar um dos meus grandes sonhos: jogar no Barcelona, ao lado de jogadores como Messi, Iniesta e Xavi. Ali, tive a experiência de jogar em um dos maiores clubes do mundo e aprender muito sobre futebol e a vida.

Em 2017, decidi sair do Barcelona e ir para o Paris Saint-Germain. Foi uma decisão difícil, mas eu buscava novos desafios e um ambiente diferente. O PSG ofereceu isso para mim e estou muito feliz aqui.

Além do futebol, tenho outros interesses, como a música e os negócios. Sou fã de hip hop e já lancei algumas músicas. Também tenho minha própria marca de calçados, a NJR.

Mas a minha maior paixão é o futebol. É onde me sinto mais vivo e feliz. Espero continuar jogando por muitos anos e conquistar mais títulos para o PSG e para a seleção brasileira.

Obrigado a todos que acompanham a minha trajetória e espero continuar inspirando muitos jovens a seguirem seus sonhos, assim como eu segui os meus.

Um abraço,
Neymar Jr.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 59893.00
ETH 2414.92
USDT 1.00
SBD 2.43