Mais um caso tão real quanto a Terra Plana

in #relato6 years ago

Tem muita coisa errada nessa narrativa para eu acreditar:

Relato de uma companheira!! A ditadura já começou!! E os comentários de ódio vamos fazer um dossiê tudo printado <3

Escrevi #elenao em uma parede perto de casa. Andei uns 100 metros e fui abordada por dois policiais, ja chegaram arrancando minha mochila e torcendo meu braço, me prensaram na parede e começaram a gritar no meu ouvido: Ele sim sua puta! Vagabunda! Ele sim e não vai sobrar nenhuma desgraçada como você na rua. Me algemaram. Me deram uma rasteira, me chutaram no chão, o pm pressionava minha cara no asfalto e me chamava de puta petista gritando dentro do meh ouvido enquanto jogavam tudo da minha mochila no meio da rua. Logo ja tinham uns 10 policiais em motos e viaturas. Mandavam eu esticar a perna bo chão aos berros e eu tremia com medo de morrer ali mesmo. Mandaram eu levantar, ainda algemada, que iriam me conduzir pro dp. Chegou um conhecido da minha familia e me acompanhou e avisou minha família que eu estava sendo conduzida. No dp me encarceraram, fiquei sozinha em uma cela no chão. Me fizeram ficar nua, me humilharam de todas as formas possíveis. Comecei a chorar e o pm que começou as agressões na rua disse que eu só saia se eu pedisse desculpas e dissesse ele sim. Fala de novo! Ele sim! Bem alto e olhando pra mim!!! Eu disse, com medo de ser presa ou sei la mais o que e por quanto tempo. Fiquei três horas dentro dessa cela algemada com os braços torcidos pra trás. Puxaram minha ficha e viram que não tenho passagem. Meu pai veio me ajudar e conseguiu pegar meu celular pra eu poder escrever esse relato.
Agora eu estou aguardando pra ser liberada após assinar um termo circunstanciado por crime ambiental. Ainda estou algemada. Não sei nem o que dizer.
A ditadura já começou.

Print:

image.png

Fonte:

Post do Facebook

Sort:  

Escrito por "A Marcha da Maconha"... Não sei quem levaria isso a sério de qualquer forma.

This user is on the @buildawhale blacklist for one or more of the following reasons:

  • Spam
  • Plagiarism
  • Scam or Fraud

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63525.38
ETH 2645.15
USDT 1.00
SBD 2.76