Tribo de Jah - Reggae Na Estrada (Clipe Oficial)

in #reggaetube4 years ago


Clipe oficial da música Reggae Na Estrada, quarta faixa do álbum Reggae Na Estrada.

Junte-se a Tribo de Jah na internet:
Site: www.tribodejah.com.br
Twitter: https://twitter.com/bandatribodejah
Facebook: https://www.facebook.com/TribodeJahOf...
Instagram: https://www.instagram.com/tribodejaho...

LETRA:
Vivendo como nômade, rolando o reggae mundo afora
Correndo o corpo do planeta enquanto o tempo nos devora
Viajando sem fronteiras, pela estrada, pelos ares
Cruzando as tribos regueiras de todos lugares

Tarde de chuva breve, bruma sobre os montes
Caminho em curvas, cheiro verde, vista extasiante
Noite de lua, céu cintilante
A lua semi-nua acentua a sensação de estar distante

Eu não consigo parar de pensar
Na hora de te ver, na hora de chegar
Eu gosto do jeito que você mexe e você faz
Quando cê dança e se balança o seu jeitinho é demais
Não importa o que dizem, o que podem pensar
Quero estar com você em todo lugar

Rio-Bahia, Criciúma, Vitória ou Guarapari
Pode ser no Japão ou então no Havaí
Caribe, Califórnia, Canadá ou Cariri
Além do horizonte, pra lá de logo ali

Manhã de tons azuis seduz a começar de novo
Jah é a luz que me conduz, a música meu consolo
Coração em fuga seguindo em nova viagem
O reggae envolve e muda, com a velocidade, a paisagem

Eu não consigo parar de pensar
Na hora de te ver, na hora de chegar
Eu gosto do jeito que você mexe e você faz
Quando cê dança e se balança o seu jeitinho é demais
Não importa o que dizem, o que podem pensar
Quero estar com você em todo lugar

Belém-Brasília, Buenos Aires, Bali, Sampa ou São Luiz
Em Cayena ou Macapá em Londres ou Paris
Descendo a serra, seguindo o litoral
No sertão ou no cerrado, Planalto Central.


▶️ ReggaeTube
▶️ YouTube

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 66441.00
ETH 3217.31
USDT 1.00
SBD 4.22