Uma rede social por ano -- onG.social

in #rede7 years ago (edited)

Exatamente um ano depois de conhecer o Steemit, eu encontro mais uma rede social baseada em blockchain. Trata-se do onG-social e onG-coin.

O que é onG.social?

 OnG.social é um painel de controle social baseado em cadeias de blocos que proporciona facilidade de controle para as redes sociais central e descentralizadas, e que também oferece suporte à construção de comunidade e à interação social com recompensas de criptomoedas. onG coloca uma ênfase especial para um algoritmo de compensação ponderada chamado Gravity ™ que mede e recompensa a verdade verificada pela comunidade e o impacto global para cada publicação feita nas mídias sociais. 

 

Um painel de dados social descentralizado  que cria uma ponte para todas as redes sociais (centralizadas) existentes e redes sociais descentralizadas.

 OneName Global (onG) apresenta uma plataforma que traz todas as redes sociais de um indivíduo para um só  lugar. 

Whitepaper


Eu acabo de me inscrever, e quem quiser me encontrar por lá, aqui está o link http://ong.social/riscado 

André Luiz Riscado

Sort:  

Sou um executivo de onG.social. Obrigado pelo seu apoio! Desculpe-me pelo meu Portuguese, preciso praticar mas. Criamos esta plataforma para que o mundo inteiro aproveite. Bem-vindo, nós amamos o Brasil!

Obrigado pelas boas vindas. Eu espero que seja um grande sucesso!

nice post

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 58999.04
ETH 2518.40
USDT 1.00
SBD 2.46