Desventuras na cozinha.

in #recipes2 years ago (edited)

Eu estou mudando a forma de me alimentar para não comer nada de origem animal o que significa que eu tenho que reaprender a cozinhar do zero muita coisa muda nas receitas e eu estou tentando achar formas de fazer as coisas sem precisar ir nesses mercados caros que vendem coisas como ágar-ágar.
O incrível é que sempre que dá muito certo e chega a me dar orgulho eu não tenho algo para tirar foto, e eu tinha que esquecer que quando estou triste minha capacidade reduz porque eu fico a milhão.
Isso foi uma tentativa de bolo vegano, mas eu esqueci de fazer um monte de coisa tipo, untar a assadeira antes de começar a fazer o bolo e ao parar a receita no meio ajudou a dar ruim, depois eu esqueci o açúcar, e também esqueci que precisava de mais que um vidrinho de leite de coco moral da historia não da nem pra dizer que pelo menos o gosto ficou bom.
Esse bolo ficou duro, seco, e sem gosto fora o do coco porque eu usei uma xícara de farinha de coco é ainda coloquei coco ralado mas faltou um doce para né dar graça, e no desespero eu coloquei farinha de mais na forma e o bolo saiu anêmico tá uma vergonha.
Parece uma loucura postar sobre o bolo que deu errado mas quem disse que inventar algo que não vá ovo, e leite é fácil vou fazer algumas mudanças na receita e espero que na minha próxima postagem possa por um bolo lindo, gostoso, e macio na foto algo digno de se chamar bolo pelo menos.
BD14E4F6-CF66-4D8B-914A-B2BFF072A13D.jpeg
Essa foi minha desventura na cozinha.
Beijos e obrigada.
Mariana Pitteri

Sort:  

Nos erros também se adquire experiência.

Verdade kkkkk
beijos
Obrigada pelo comentário
Mariana Pitteri

Nem sempre dá certo, é a vida, mas é errando que aprendemos, achei muito interessante seu post sobre um verdadeiro aprendizado, nunca um fracasso. Acompanhando para ver as próximas tentativas, a próxima vai dar certo. :)


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Nossa obrigada.
Eu achei que fosse interessante postar sobre o processo já que esta sendo uma nova descoberta para mim.
Obrigada pelo comentário e por acompanhar.
Beijos
Mariana Pitteri

Adorei vc ter feito uma postagem do bolo que não deu certo. A vida é feita de acertos, mas muito mais de erros. Estes erros que nos tornam mais experientes e assim chegando a um acerto. Outraa redes sociais são tão "perfeitas" que perdem a graça.

Parabéns por não ser mais do mesmo, mais uma vez. Abraço e até a próxima!Logo-50.png

A ideia era essa as vezes nessas redes as pessoas parecem deusas do tudo da certo.
mas acho que o próximo vai dar certo kkkk.