Terminei De Ler O Livro 3 De Guerra Dos Tronos, A Tormenta De Espadas

in #ptpt6 years ago

Todos os dias eu deixo algumas horas para ler especificamente estórias antes de dormir.
Nas últimas semanas, As Crônicas De Gelo E Fogo (o nome real da série "Guerra Dos Tronos") tem sido meu companheiro de noite, e eu terminei agoa mesmo o terceiro livro, A Tormenta De Espadas.

20181115_005900.jpg

Estou lendo em português, mas estou adicionando a versão original em inglês na minha "lista de leitura", embora tenha alguns livros e outras séries na fila de leitura noturna

20181115_005919.jpg

Com isso, eu já terminei 3 de 5 livros, sendo este último o mais grosso até agora, tanto em número de páginas (por volta de 1500) quanto em conteúdo, o enredo está ficando muito profundo para ser lido tão rapidamente como estou acostumado.

20181115_005925.jpg

E a partir de amanhã iniciarei o quarto livro da série, "O Festim Dos Corvos".
Eu queria iniciar logo hoje, porém, estou me segurando para dar tempo de pensar e digerir o que aconteceu nos últimos capítulos. É bom dar um tempo pra pensar entre os livros de uma série longa.

Você sabia que eu rodo um servidor Witness (testemunha) da blockchain da Steem?

Como votar em mim:
Vá para o endereço
https://steemit.com/~witnesses

Desça a página até o finalzinho e encontre o campo abaixo

Insira meu nome "igormuba", sem aspas, e clique em "vote" para votar em mim.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62869.05
ETH 2545.35
USDT 1.00
SBD 2.72