You are viewing a single comment's thread from:

RE: #DICIONÁRIO DA MÚSICA # - EXPRESSO RURAL

in #ptmusic6 years ago

Muito interessante, amigo. Não conhecia também! Mas o conceito do rock rural conhecia pelo Sá e guarabira, etc. O que me lembrou do suoercordas, que apesar de ser um revival do estilo, considero o álbum seres verdes ao redor um grande álbum brasileiro. Muito interessante esse expresso, e engraçado o tal sapo censurado hahah. Obrigado pela contribuição!

Sort:  

E eu só conheci o Sá e Guarabira hoje quando pesquisei sobre o Expresso pra postar. Supercordas eu ouvia bastante, tanto que só de ler "seres verdes ao redor" já me veio em mente a melodia.
Obrigado pela leitura e comentário, meu caro! E, ah, devo incluir a entrada dessa postagem lá na wiki?

Sem dúvidas! Se puder/conseguir pode colocar lá na lista!!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 71077.17
ETH 3807.29
USDT 1.00
SBD 3.47