You are viewing a single comment's thread from:

RE: #DICIONÁRIO DA MÚSICA# Supercordas

in #ptmusic6 years ago

Aaaaah, eu queria ter publicado antes sobre eles!!!!!!
No mais, não tem como ouvir Supercordas e lembrar da nossa história. Lembro de uma vez, acho que na terceira ou quarta vez que saímos juntos e que estávamos na beira do rio Iguaçu e eu te perguntei o que era uma charneca, porque tinha uma música deles com esse nome, e você me disse o que era, mas que antes de saber o significado, imaginava que era tipo uma casinha no meio de uma floresta escura, algo assim... E te falei que eu também imaginava que era isso! Nossa sintonia do início era sem igual!!!
Ah, e fora o fato de eu ter conhecido eles através daquele teu CD que tu me deu de presente. =) Ti amu.

Sort:  

Sem dúvidas o Supercordas embalou nosso começo de namoro :)
Te amo

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 63619.61
ETH 2698.75
USDT 1.00
SBD 2.59