Existe VIDA fora do browser!steemCreated with Sketch.

in #pt4 years ago

Cansado da falta de privacidade no Youtube? Experimente o Minitube.

image.jpeg

☘️

Ainda preciso me lembrar de não usar o navegador, mas é a única coisa com a qual estou lutando.

Como você pode ver na figura abaixo, posso salvar meus canais favoritos diretamente no aplicativo. Absolutamente nenhum login ou registro é necessário, por isso é muito conveniente.

Mantenha seus canais inscritos
Pare de usar o navegador para assistir ao youtube. Deixe nossa conta do google em paz. Agora você pode continuar se inscrevendo nos canais do YouTube, sem o ônus de anúncios e rastreamento de dados.

Tirei algumas capturas de tela para que você possa ter uma ideia:

A liberdade está aqui, meus amigos! =)

image.png

😉 👨‍🚀

Economize RAM e bateria
É incrível a quantidade de RAM que meu pequeno ar de macbook teve que lidar. Há uma porcentagem considerável de energia da CPU que estou economizando agora.
O ADS pode ser exigente para computadores ... especialmente se você quiser apenas ouvir música ou assistir seus vídeos favoritos.

É possível fazer o download gratuitamente. Para Mac, funciona muito bem. Windows é um pouco mais restrito, eu acredito. Minha experiência foi regular por lá, mas o Mac é 10/10 para mim.

Vejo você nos futuros parceiros da Hive, que a força esteja com você.

#tecnologia

Longa vida ao Minitube!

Nada pode ser perfeito, mas todos podem tentar. E o Minitube definitivamente está a caminho do topo da lista dos meus aplicativos favoritos.

"Um aplicativo pequeno para o seu computador, mas importante para sua vida.
O Minitube permitirá que você assine seus canais favoritos,

VOCÊ NÃO PRECISA DE UMA CONTA DO GOOGLE. Adeus tempos antigos.
🧠 😎

Estou muito feliz. O criador merece que seu site seja conhecido.

image.png

Tenham uma boa, meus amigos.
E até mais no futuro.
✌️

Confira o post em inglês clicando aqui.

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 62062.59
ETH 3002.04
USDT 1.00
SBD 3.77