You are viewing a single comment's thread from:

RE: A ansiedade de querer postar mais

in #pt6 years ago

Importantíssimo, achava que essa preocupação era só minha.
Tenho 2 contas, tenho postado 2 vezes ao dia. Faço um post em inglês e um em português em cada conta.
Minha outra conta é direcionada para saúde e exercícios, uso o mesmo nickname que uso no Instagram: @mynotsofitlife.
Ainda estou aprendendo, e como você mencionou, tenho sempre tópicos na manga.

Sort:  

@xlaylamx, contas duplas é preciso ter cuidado devido as verificações de identidade. Existem grupos aqui no Steemit que combatem abuso na plataforma e você pode ser punida com flags. Todo cuidado é pouco.

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

Posto sempre materiais diferentes.
Eu havia aplicado pra um free account, e fui informada no chat que minha conta não seria ativada E me instruíram a pagar por uma conta. Eu paguei. E no dia seguinte, liberaram o link do free account.

Fiquei bem frustrada. E ainda estou. Até postei recente sobre isso.

No steem connect diz que 80% que eu paguei, seria retornado pra mim como steempower. Aproximadamente 11 Steem Power. So depositaram 6.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 66507.45
ETH 3328.17
USDT 1.00
SBD 2.69