Steemit: Você se auto "upvota"?

in #pt7 years ago (edited)

Eu já vi alguns comentários falando sobre a questão dos usuários darem upvotes para eles mesmos e apesar de eu não ter visto nenhum embasamento concreto comprovando que isso possa causar algum mal... Eu pensei em perguntar para a galera mais antiga por aqui - ou alguém que independente do tempo de vida no Steemit tenha a resposta - se isso realmente trás algum tipo de problema.

Até o momento eu não tenho visto nenhum tipo de problemas nos auto upvotes (pelo menos nada tão evidente porque eu sempre me "upvoto" quando eu posto algo novo, mas não "upvoto" os meus próprios comentários). Mas como eu ainda sou novato por aqui e o receio de fazer algo errado - principalmente por algo que possa ser considerado um erro de iniciante - é uma coisa normal... Nada melhor do que perguntar, certo?

[ Fonte da Imagem ]

Sort:  

Tardei un tempo en aprender a non auto-upvotarme.
É doado deixar de facelo cando te decatas que (igual que outras cousas) son mais divertidas cando se fan con alguén.
;-)

Então, em termos técnicos/teóricos, eu não entendo que problema pode ter. Aparentemente seu voto de 0,001 vai voltar pra você (ou quanto custar o seu). E só serve como um "start" pro post. Mas pode ser um placebo. Afinal, se teu voto vale pouco, que diferença faz?
Eu as vezes voto as vezes não, rs.
O que penso é que de certa forma parece mais sério e maduro, adulto, não votar em si mesmo, haha. Vai saber.

Quem sabe eu me auto upvote quando o meu voto atingir um valor de recompensa descente, haha!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62943.85
ETH 2464.43
USDT 1.00
SBD 2.55