You are viewing a single comment's thread from:

RE: Castelo de Clemency (1665) | Relatos & Histórias de Luxemburgo | #33 | TODO DIA TEM DESAFIO! #D-08

in #pt6 years ago (edited)

Eu gostei do Castelo de Wintrange porque me lembrou de vários filmes de terror antigos onde o personagem principal é justamente o castelo. :D

Vem pra cá @leticiachiantia e @hranhuk. ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Olha esse @Wiseagent interagindo com todo mundo!!!

To gostando de ver!!

B-SS-wall-bigStone
Tem alguma coisa no Castelo de Wintrange que me
trasmite um sentimento familiar, como se eu já estivesse
vivido nele, ou algo assim... Me passa um sentimento de ser
a morada de uma grande família que sempre trabalhou muito!
B-SS-wall-bigStone
Nem preciso dizer que ele tem um lugar especial pra mim, né?
B-SS-wall-bigStone
Wintrange
B-SS-wall-bigStone
Obrigado por comentar e participar.
Abraço e até a próxima!
B-XX-wall-bigStone

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62416.00
ETH 2447.19
USDT 1.00
SBD 2.62