You are viewing a single comment's thread from:

RE: 1º Resultado | #Desafio30Dias | TODO DIA TEM DESAFIO! #D-10

in #pt6 years ago

Considerando o fato que eu tenho um fascínio particular pelo universo (de forma geral), eu queria fazer um tour pelo sistema solar. Se possível podendo parar em cada um dos planetas e registrar cada momento!

Ok, é viajante demais a ideia... Mas, não custa sonhar, né? :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Adorei viu! EU queria ter a Tardis. e os efeitos que ela faz aos viajantes haha

Só isso já ficava contente!

Também quero ter uma T.A.R.D.I.S. @Hranhuk


tardis

Obrigado por comentar e participar.
Abraço e até a próxima!
GIF-COMMENTass-espada

Eu queria ter a Tardis e um senhor do tempo. ♥️

Posted using Partiko Android

...e ter ser um Time Lord @Aiuna


timelord

Obrigado por comentar e participar.
Abraço e até a próxima!
GIF-COMMENTass-espada

Ser um senhor do tempo eu não queria. Só se eu tivesse uma Senhora do Tempo também hahaha. Ser um senhor do tempo é de muita solidão xD

Posted using Partiko Android

Me leva Junto @Wiseagent?!?!?

B-ceu_estralado
SolarSystem
B-ceu_estralado

Essas férias aí eu também quero.
Só vamos organizar tudo direitinho pra não chocar as datas
das férias que vou passar com tudo pago junto com o @Coyotelation, tá?
B-ceu_estralado
Obrigado por comentar e participar.
Abraço e até a próxima!
GIF-COMMENTass-espada

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62416.00
ETH 2447.19
USDT 1.00
SBD 2.62