You are viewing a single comment's thread from:

RE: Vingadores Ultimato poderá ser o maior filme de bilheterias de todos os tempos? Não!

in #pt5 years ago (edited)

WOW! WOW! WOW! Que precisão de informações! Post EXCELENTE!

Seria um prazer poder esfregar esse post na cara dos marvetes alienados, haha!

P.S.: Não esquece que o prazo do desafio cinematográfico (#01) é até amanhã.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

kkkkkkkk

Pode fazer isso haha

Eu vi que tu me recomendou em um post Gringo. Meu inglês não é muito meu forte, mas consegui entender boa parte da ideia de recomendar os melhores post que leu na semana e tals

E eu recebi belos votos vindo de lá. Muito obrigado meu caro. De verdade!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa, que bom! Tamo aí pra ajudar os amigos, né? xD

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61563.75
ETH 2648.09
USDT 1.00
SBD 2.46