You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu não sei você, mas eu estou aqui!

in #pt6 years ago (edited)

Infelizmente, eu tenho que concordar com a falta de interação por aqui. Mas é aquela coisa, né? Não se pode obrigar ninguém a nada, tem que ser uma interação orgânica.

Felizmente, ainda existe uma galera brazuca bem intencionada que faz a engrenagem do steemit continuar funcionando (ainda que hajam as desmotivações).

Mas, falando de algo bem particular... Para quem realmente gosta de escrever, a falta de reconhecimento nos posts (pela falta de comentários) é algo ainda mais tenso do que receber pouca recompensa financeira.

Enfim, vamos seguindo! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Não podemos obrigar realmente. Como depois não podemos nos fingir do porque as coisas não funcionam haha.

Mas, nós, guerreiros estamos ainda aqui xD

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68394.30
ETH 2644.71
USDT 1.00
SBD 2.69