You are viewing a single comment's thread from:

RE: O mal agouro do Bitcoin em 2018 ainda não acabou

in #pt7 years ago (edited)

Entre "trancos e barrancos", eu estou muito feliz com o que venho conseguindo. Não com Bitcoins, mas com o que a plataforma está me proporcionando.

Se puder (e quiser) dar uma lida... Acabei de escrever sobre isso (você não é novato, é só para exemplicar a minha contentação com o plataforma): https://steemit.com/pt/@wiseagent/comecou-agora-agora-e-esta-desanimado-com-o-steemit-entao-vem-ca-e-da-uma-lida-no-meu-relato.

Sort:  

Sim, o importante é não desanimar, muito pelo contrário. São nesses momentos de correção e "limpeza" dos exageros do mercado que aparecem as melhores oportunidades de compra.

You got upvoted from @adriatik bot! Thank you to you for using our service. We really hope this will hope to promote your quality content!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65651.70
ETH 2676.03
USDT 1.00
SBD 2.91