You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dois meses de Steemit e o que eu mais odeio até agora por aqui

in #pt6 years ago

Reflexões muito pertinentes.

Não condeno quem investe no Steemit e busca retorno em auto voto (seja em seus próprios posts ou comentários), o que eu não apropriado é quem tem um alto poder de voto ficar criando certos monopólios (principalmente quando há a criação de grupos para "votações internas") e pensar apenas em si mesmo quando poderia estar fazendo muito mais ao decidir ajudar outras pessoas. Não me refiro apenas a ajuda financeira, mas sim a integração com projetos já consolidados e que visam ajudar a todos (independente do poder de influência).

Enfim, ainda temos muito o que caminhar... Mas vamos seguindo! ;)

Sort:  

Oi @wiseagent, é exatamente isso que me incomoda também. Também não condeno as coisas que você disse, o problema é essa mesquinharia de voto. Nem acho que ninguém tem que sair votando em qualquer coisa só para ser altruísta e solidário. Mas se gostou do post, acho justo que o fortaleça. Nem que fosse 5%, 10% . Já é uma ótima forma de demonstrar reconhecimento e apoio. Comentar e dar resteem também são formas válidas de fazer isso, mas acredito que se estamos no protocolo Steem podemos fazer além do que já fazemos em outras redes sociais né.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63026.81
ETH 3462.43
USDT 1.00
SBD 2.51