Qual foi a primeira música que você ouviu em 2018?

in #pt7 years ago (edited)

Eu fiz questão de começar o ano de 2018 ouvindo uma música de uma das minhas bandas favoritas: OneRepublic.

"I Lived" (Eu Vivi)

!(

)

Espero que quando você der aquele salto

Você não sinta a queda

Espero que quanro a água subir

Você construa um muro

Espero que quando a multidão gritar

Gritem o seu nome

Espero que se todo mundo correr

Você escolha ficar


Espero que você se apaixone

E que doa muito

A única maneira de saber

É se doando por inteiro

E eu espero que você não sofra

Mas aceite a dor 

Espero que quando o momento chegar

Você dirá


Eu, eu, eu

Eu fiz de tudo

Eu, eu, eu

Eu fiz de tudo

Eu aproveitei cada segundo que este mundo podia dar

Eu vi tantos lugares, as coisas que eu fiz

Sim, com todos os ossos quebrados

Eu juro que vivi


Espero que você gaste seus dias

Mas que todos eles adicionem

E quando aquele sol se pôr

Espero que você levante sua taça

Oh, oh, oh

Eu queria poder testemunhar

Toda sua alegria

E toda a sua dor

Mas até que o meu momento chegue

Eu vou dizer


Eu, eu, eu

Eu fiz de tudo

Eu, eu, eu

Eu fiz de tudo...

Aparentemente a música ainda não faz sentido porque 2018 acabou de começar, mas essa música fala com propriedade sobre uma boa parte do que eu quero que aconteça na minha vida durante esse ano.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58450.19
ETH 2652.63
USDT 1.00
SBD 2.43