Projeto "GAMETECA". | Mais uma iniciativa para crescer a comunidade BR!

in #pt6 years ago (edited)

Fonte: Divulgação (Technotification)

Boa tarde, steemers!

Há algum tempo atrás eu criei o projeto "BOX DE SÉRIES" (mas só o implementei recentemente, há 2 semanas). A adesão por parte de muitos de vocês tem sido rápida e crescente (atualmente, já foram escritos 19 posts sobre séries e miniséries de TV) e acredito que o projeto crescerá ainda mais!

Nas últimas semanas, houve uma explosão na criação de projetos. Além do "BOX DE SÉRIES", temos também "TROVADORES" e o mais recente deles, "ARTEIROS". Então, pensando nessa espansão (que certamente irá render outros projetos futuros por parte de outros usuários), porquê não criar algo direcionado para que gosta de jogar vídeo games?

Se você gosta de jogar vídeo games e escrever sobre eles (a ponto querer escrever sobre o assunto - seja de uma forma mais aprofundada, com detalhes técnicos e outras especificações... ou apenas uma resenha leve e descompromissada (mas nem por isso com menos informações úteis) como forma de indicá-lo a outras pessoas), o projeto "GAMETECA" (nome seguindo o mesmo formato dos que foram criados para nomear os projetos sobre filmes - "FILMOTECA" - e animes - "ANIMETECA") - é o seu lugar!

TAGS OBRIGATÓRIAS:

#pt #gameteca (as outras 3 ficam por conta de vocês).

RECOMPENSA (por minha conta):

A cada novo post que surgir sobre este projeto, eu vou transferir 0.050SBD para o autor + meu upvote e reestem (inicialmente o valor é baixo, mas de qualquer forma é um incentivo... aliás, incentivo este que eu pretendo aumentar a medida em que o projeto for se firmando e eu conseguir crescer mais por aqui).

A sorte está lançada mais uma vez (haha!)... E que comecem os posts! ;)

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Boa, @wiseagent! O @juniorfrederico havia comentado que gostaria de ter a #boxdegames :D Hehehehehe! Pois aí está a #gameteca, vamos nessa :) Parabéns pela iniciativa ;)

Valeu! ;)

Eu até pensei nesse nome, haha... Mas quis seguir o padrão que já existia (daí, não conseguir pensar em nada mais adequado do que #gameteca).

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

É uma excelente ideia, mas acho que não poderei contribuir muito. A não ser que possa falar sobre games do passado aehauehaueh Historiador é historiador sempre... ^^ É que eu não jogo VideoGame a muito tempo. Mas tive um Atari e depois um Super Nintendo quando era criança?

P.s.: eu escrevi esse comentário no celular e não vi que esqueci de enviar. Tava aqui parado. =X

Se puder ser assim? hehehe Parabéns pela iniciativa. Queria falar contigo pelo telegram/discord sobre uma ideia de # pode ser?Logo-100.png

Desde que seja sobre jogos, a #gameteca está aí para isso, haha!

Não tenho telegrama/discord porque a galera usa mais para conversas em grupo e eu fico meio aleatório para acompanhar as movimentações, haha!

Utilizo o chat do Steemit para conversar quando necessário. Você usa (se sim, é só me chamar lá: "wiseagent")?

Então @wiseagent Cada dia é uma novidade. Nem sabia que Steemit tinha chat.

Pois eh, haha! Super fácil de usar... Qualquer coisa, só chamar lá!

Valeu.

Ótima ideia, sou muito saudosista do play 1 e tantas maravilhas que vieram daquela época, certamente irei escrever a respeito.

Opa, Play 1 é vida... Haha! Gosto demais! ;)

Desde já, espero pelas suas contribuições na #gameteca, parceiro!

Boa ideia, este projeto terei conteúdo para apoiar.

Valeu, @deividluchi! Tenho certeza que seus posts irão agregar ainda mais valor ao projeto!

Gostei! Vou ver se consigo postar sobre algum jogo, apesar de não ser muito conhecedor.
Ótima ideia, acho que tem tudo para dar certo!

Opa, valeu!

No momento o projeto anda bem desnutrido (haha!), mas eu acredito que a coisa engrena depois! Desde já, espero pelo seu post! ;)

Ainda não consegui acabar meu post para o #BoxDeSeries , mas certamente também vou escrever pro #gameteca ! Sempre bom ver as ótimas iniciativas surgindo através do seu blog :)


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Conte comigo! eu estava realmente procurando algum assunto pra escrever meus posts, e como adoro games estarei escrevendo sobre isso.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63156.23
ETH 2560.33
USDT 1.00
SBD 2.83