Projeto "BOX DE SÉRIES".

in #pt6 years ago (edited)

Fala, galera!

Hoje é dia de finalmente colocar em prática algo que eu já queria ter iniciado há algum tempo, mas que por algum motivo achava que eu ainda não tinha força o suficiente para tanto...

... Porém, depois da consolidação / sucesso dos projetos DICIONÁRIO DA MÚSICA (criado por @thomashblum), FILMOTECA (criado por @flaviusbusck) e recentemente o ANIMETECA (criado por @lucasmarques), decidi arriscar criando o BOX DE SÉRIES.

Fonte: Divulgação (Pinterest)

Eu já havia escrito alguns posts sobre séries de TV por aqui, mas eu acho que a falta de uma visibilidade maior acabou fazendo-os "passar batido" aos olhos de alguns de vocês, então... Buscando criar um mecanismo interessante para ter mais atenção sobre esses tipos de posts, bem como atender ao pedido de vários steemers que eu já vi por aqui (onde eles relataram a falta de uma tag específica para postar sobre séries de TV), eu decidi que é chegada a hora desse projeto ganhar vida!

O projeto é simples, e segue os mesmos moldes dos três projetos citados anteriormente neste post... Porém, o foco do BOX DE SÉRIES são os seriados de TV. Não importa se o seu post será sobre uma série de TV antiga / recente ou, se será ou não uma análise / recomendação "temporada por temporada"... O que vale é sempre postar sobre séries de TV.

Qualquer um que tenha vontade de postar sobre séries de TV será bem-vindo. O padrão das postagens que eu espero (e desejo) é algo semelhante ao que pode ser visto nos projetos DICIONÁRIO DA MÚSICA, FILMOTECA e ANIMETECA.

Lembrando que isso não é uma imposição, meus amigos... É apenas uma linha de três padrões que já funcionaram e continuam a resultar em ótimos posts (a sua "impressão digital" na escrita é mais do que necessária, afinal... é você quem está escrevendo sobre o assunto, né? haha!).

TAGS OBRIGATÓRIAS:

#pt #boxdeseries (as outras 3 ficam por conta de vocês).

RECOMPENSA (por minha conta):

A cada novo post que surgir sobre este projeto, eu vou transferir 0.050SBD para o autor + meu upvote e reestem (inicialmente o valor é baixo, mas de qualquer forma é um incentivo... aliás, incentivo este que eu pretendo aumentar a medida em que o projeto for se firmando e eu conseguir crescer mais por aqui).

Bom, meus amigos... Então é isso! A sorte do projeto está lançada... E que comecem os posts! ;)

Sort:  

Ótima ideia! Isso dá mais ideias para posts também. Poderei contribuir bem nesse, acho!

Opa... Tô contando contigo então, @flaviusbusck! ;)

O primeiro BOX DE SÉRIES tá saindo do forno daqui há pouco, haha!

Logo mais vai ter a minha primeira contribuição , haha , Ótima ideia !

Aê! Outro amigo pra ajudar o projeto a crescer... \o/

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Que ideia boa!
Tenho escrito já há algum tempo sobre séries no meu blog com o título "O que vou assistir?", mas tenho focado principalmente em séries da Netflix.
De qualquer forma com certeza contribuirei para o projeto, espero que muitos outros também! Abraço

E aí, @massola!

Bom saber que logo no primeiro dia já tem uma galera boa interessada em colaborar com o projeto. Fico muito feliz com isso! ;)

Opaaa, adorei a ideia vou já pensando em umas boas ^^. Parabéns @wiseagent pela iniciativa.

Obrigado, @sandranunes! ;)

O projeto mal começou e já está decolando... Muito bom! \o/

Legal... parabéns pela iniciativa... será de grande valia para a comunidade #pt


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Valeu, @aotearoa!

Desde já, espero pela sua participação no projeto! ;)

Justamente a TAG que eu estava precisando! Adorei, próximo post de série, já sai essa semana com a TAG. Obrigada!!!

Poxa, @biogirl... Obrigado. Fico muito feliz! :)

O projeto ainda está bem no início, mas está ganhando força muito rápido (e com certeza você vai ajudar a turbinar a ideia, haha).

Então... Conto contigo!

Boa, vou pensar numa série que eu gosto, mas vai ter que ser meio filosófica, porque essa é minha área, parabéns pela iniciativa.

Desde que você faça um post sobre séries de TV, vale sim... Haha! O que importa é a tua abordagem sobre a mesma, @joaoprobst.

Valeu. ;)

Gostei da ideia, vou querer participar tb :) Vc pretende criar uma página na @steemcenterwiki? Acho que pode ser uma boa, assim fica tudo catalogado igual as demais. Se precisar de ajuda quanto a isso, posso dar uma força!

Sim, pretendo criar a página porque eu acredito que o projeto irá crescer bastante. Obrigado por se dispor em ajudar!

Você usa o chat do Steemit? Podemos nos comunicar melhor por lá. Ah, e desde já... Espero pela sua participação no projeto! ;)

Eu procurei vc no discord e não achei. Me manda um oi, ai dá para conversarmos!

Não tenho Discord. Tô usando o chat do Steemit (te deixei mensagem lá).

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 64625.84
ETH 3233.39
USDT 1.00
SBD 2.65