Enquanto eles riem... Eu ganho dinheiro.

in #pt7 years ago

Já faz algum tempo que eu tento convencer alguns familiares e amigos sobre as possibilidade de ganhos financeiros através da internet. Mas a recusa é sempre a resposta (algumas delas acompanhadas de risadas irônicas) e esses são os principais motivos (sem ordem de preferência):

#01 - Não quero perder o meu tempo.

Se você realmente entra em qualquer tipo de projeto com o pensamento máximo de que vai estar perdendo o seu tempo... É melhor mesmo ficar de fora do "sistema".

#02 - Os ganhos são poucos. 

Ora, se você não sabe o usar o "sistema" que escolheu para dedicar o seu tempo (e quem sabe os seus investimentos, dinheiro real) da forma correta... Não há nada que funcione a seu favor.

#03 - É muito complicado.

Estudar, estudar, estudar. 

Antes de decidir começar a fazer alguma coisa nova, procure se informar e se conscientizar (principalmente quando você sequer esta familiarizado com o assunto) dos prós e contras que estão ligados a sua decisão.

#04 - Sou muito preguiçoso. 

Porque a maioria das pessoas sempre acha que o dinheiro vai surgir do dia para a noite? Ganhar dinheiro na internet requer tempo, paciência, criatividade e dedicação. Não espere o saldo da sua conta crescer se você não se movimentar. 

#05 - Não quero investir o meu dinheiro. 

Quem disse que você precisa fazer isso? Os ganhos são reais e você não precisa investir 1 centavo sequer (se assim você não quiser). No entanto, vale à pena quando você está seguro o suficiente ao entender como o "sistema" funciona.

Hoje em dia, eu não tento convencer a mais ninguém sobre o quanto utilizar a internet para ganhar dinheiro real é possível... Eu deixo eles rirem, enquanto eu continuo ganhando dinheiro.

[ Fonte da Imagem ]

Sort:  

Quem é desbravador e está à frente do seu tempo sempre é motivo de risadagem e descrença.

Concordo demais com isso.

You got a 26.32% upvote from @yourwhale courtesy of @discernente!

O famoso não tenho tempo ganha disparado...
Pense bem...
Se no Brasil temos 207 milhões de habitantes...
No mundo mais de 7 bilhões...
Podemos dizer que há muito a ser explorado e que de alguma forma somos privilegiados.
Deixemos que riam! 😎😎😎
Vlw! 👏👏👏

Ja desisti de convencer as pessoas, estou fazendo de uma maneira mais eficiente.

Quando o povo pergunta com o q eu trabalho eu falo que é com criptomoeda e quem se interessar em entender ai eu explico.

Um amigo 5 meses atrás tirava sarro fazendo piada sobre bitcoin, hoje esta esperando a confirmação do e-mail para começar usar o Steemit.

Olha aí o mundo girando, né? Haha!

Esperaria que não fosse eu kkkkk

Parece que somente alguns "tipos" de personalidade conseguem, além de acreditar, realizar coisas através de web.

Eu também cansei muito de fazer essas coisas, explicar para quem não quer saber. Recentemente aprendi uma teoria (porque ainda não otimizei na prática) melhor:

Só ensinar para quem pergunta. Antes de apresentar as respostas e argumentos, instigar as pessoas a quererem ouvir tudo isso. Quando correm atrás, fica tudo mais fácil.

Estou tentando aplicar e deixar de perder tanto tempo, paciência e ânimo com pessoas que nem querem saber, ou perguntam sem o objetivo de realmente aprender.

Tipo o @vempromundo citou. Diz o que faz, se perguntarem... explica por cima, se quiserem saber mais... explica um pouco mais. Sempre instigando a curiosidade e testando os objetivos reais das perguntas.

Como diz o ditado: "Quem ri por último, ri melhor."
E ainda pode rir com o dinheiro no bolso hahaha =)

Se eles só rissem estava bom. O pior é que criticam e muito!!

Felizmente eu não cheguei nessa fase. Parei de insistir antes.

Eu ando escutando muito dessas recusas, mas a principal é: "Isso ai nem é dinheiro de verdade, vc está perdendo seu tempo!" :/
Mas tb estou com vc, "Enquanto eles riem... Nós Ganhamos dinheiro!" \o/

ola estou de acordo ja nao me preocupo mais em tentar explicar aos meus amigos como estou a ganhar dinheiro com as cryptomoedas. quem quizer que faca o mesmo que eu fiz, pesquise, estude, decida onde e como investir.

Apoiado, haha.

No inicio toda coisa é criticada ... Um dia eles perceberam... So que entretanto poderiam ter feito muito dinhero. é importante manter uma mente aberta para não passar ao lado das coisas que valem a pena !

A oportunidade passa e eles não aproveitam. Fazer o quê, né?

Olha... Já fui uma destas pessoas incrédulas hahah! Hoje me arrependo de não ter começado antes! Isso que faz poucas semanas que comecei de verdade no Steemit.

No caminho das trevas você andava, @caroline.muller... No caminho da luz agora você está. #Yoda

hahaha, yoda é lendário

hahahahah, ah droga, não entendo nada de star wars :l

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60696.91
ETH 2593.10
USDT 1.00
SBD 2.56