Dia Internacional do Voluntário.

in #pt7 years ago (edited)

Talvez vocês não saibam (eu não fazia ideia), mas hoje é o dia internacional do voluntário.

Vocês já tiveram a oportunidade de trabalhar como voluntários em alguma instituição?

[ Fonte da Imagem ]

Sem querer parecer ser egoísta (até porque eu não sou), mas com o ritmo de vida corrido que nós temos parece que nós sempre estamos em uma eterna corrida contra o tempo, não é?

Imaginem que alguém chega para você e pergunta: 

"Você pode ceder um pouco do seu tempo para fazer um trabalho voluntário para a nossa instituição?"

O que você responderia?

[ Fonte da Imagem ]

Hoje eu acho que pode ser um pouco complicado para muitas pessoas fazerem isso, mas eu acho que quando existe boa vontade... Sempre existe uma saída. Um lugar que precise de ajuda sempre vai existir e eu acho que cada um de nós pode fazer a diferença de alguma forma e certamente tirar algum proveito disso (afinal, nem tudo está relacionado do dinheiro).

Escrever esse post me lembrou da época escolar quando eu trabalhei como voluntário (para um projeto de Ciências) em uma ONG que protegia animais marinhos. 

Bons tempos. ;)

Sort:  

Feliz dia do voluntario

Ajudar o próximo é no fundo se ajudar também.
Parabéns pelo post.

@contador É um trabalho muito importante onde todo mundo sai ganhando.

Obrigado.

Congratulations @wiseagent! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You got your First payout
Award for the number of posts published
Award for the number of upvotes
Award for the number of comments
Award for the number of upvotes received
You published 4 posts in one day
You published a post every day of the week

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60915.02
ETH 2636.51
USDT 1.00
SBD 2.64