Desafie-se.

in #pt7 years ago (edited)

Quando nós vivemos sempre do mesmo jeito, fazendo as mesmas coisas, durante o mesmo período de tempo e nos mesmos dias não te faz pensar que você está - de alguma forma - desperdiçando todo o potencial que a sua vida poderia ter?

Façam essa pergunta a vocês mesmos: 

"Quando foi a última vez que eu fez alguma coisa nova pela primeira vez na minha vida?"

[ Fonte da Imagem ]

Se vocês não conseguem lembrar / responder, isso pode ser um ótimo indicativo de que vocêm precisam rever os seus conceitos sobre como viver a vida.

A rotina é um hábito necessário, mas precisa ser renovada para que não se torne algo entediante e faça a sua vida parecer uma perda de tempo (porque infelizmente é assim que ela é vista por milhões de pessoas).

O ato de se desafiar a fazer algo novo, de mudar as coisas e se livrar da mesmice certamente irá proporcionar um novo fôlego para uma vida que talvez vocês nem tenham ideia de que existe e que está em algum lugar esperando por vocês.

Fazendo download de uma vida melhor...

[ Fonte da Imagem ]

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Eu posso dizer que sempre fiz algo novo em minha vida, casei, tive um filho, me separei, fui pra Portugal, voltei, fui morar em Joinville por 6 anos, tive que voltar pra cumprir uma missão , só agora que estou parada mas espero que logo logo possa viajar pra Italia :)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63626.66
ETH 2640.26
USDT 1.00
SBD 2.75