[ CONTRIBUIÇÃO BR/PT ] Quebrei a barreira dos 100SP (Steem Power)!

in #pt6 years ago (edited)

OBSERVAÇÃO: TODO valor líquido (em SBD) que for arrecadado com esse post, será inteiramente DOADO!

Projetos escolhidos: @brazilians, @brazine, @ptgram-power. | Distribuição dos valores: @brazilians (50% do valor total), @brazine (25% do valor total), @ptgram-power (25% do valor total).

"Você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui..."

Fonte: Divulgação (Pinterest)

Acho que começar esse post com um pedacinho dessa música ("A Estrada" do grupo Cidade Negra) é a maneira ideal, porque para conseguir romper a barreira dos 100SP não foi fácil.

Depois de muitos posts e muita curadoria (e ultimamente, investimentos em bots) eu consegui chegar a essa meta particular há uns 2 ou 3 dias atrás. O rumo agora é chegar aos 200SP e assim por diante.

Pode parecer um motivo de comemoração simples para alguns de vocês, mas... Falando por mim, é um feito muito importante e que me dá mais motivações para continuar por aqui (não apenas pela questão financeira, mas por todos os outros aspectos envolvidos... por exemplo: em saber que o que eu escrevo e a maneira como eu escrevo consegue chamar a atenção de alguém).

Obrigado a todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui e conseguir atingir esse objetivo! ;)

Sort:  

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Parabéns mano! Sei bem como foi árduo sua caminhada até essa meta alcançada! Não é fácil mesmo, te acompanho já há um bom tempo. Saiba que estou muito feliz aqui e com certeza iremos muito mais além! Também recentemente mudei um pouco minha estratégia e passei a usar alguns bots, até porque o Steemit de hoje de um certo modo nos "impõe" a isso né? KKKK... Espero que a vinda dos 200 SP seja 3 vezes menos o tempo que levou para chegar aos 100 SP! hehehe... Vamos em frente que a nossa jornada está só começando! Em breve minnows! Valeu!

Oh, meu amigo! Obrigado!

Vamos seguindo com a nossa jornada porque o caminho pode ser longo, mas será muito promissor para nós! ;)

Muitos parabens!! Como dizem, "O mais dificil são os primeiros cem"

Obrigado! ;)

Imagino como deve ser difícil chegar nessa marca de SP.

Parabéns!

Pois eh, mas ao mesmo tempo foi bem prazeroso (porque eu gosto de escrever, haha).

Parabéns!! Boa sorte nas próximas centenas hahahaha

Simbora então correr atrás de mais SP, haha!

Valeu! :)

Pow mto legal! Parabéns por alcançar essa primeira marca de muitas!

Mencionar ptgram-power tb foi show!

Bora participar como leitor, comentador, autovoter tb?!

[ ] 's

ptgram power

Obrigado! :)

Por enquanto a ajuda é simbólica (mas é de coração, haha). E sobre participar como leitor / comentador / autovoter... Vou resolver isso pelos próximos dias.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 58729.26
ETH 2640.67
USDT 1.00
SBD 2.47