Xarope da Vovó Isabel - Medicina Caseira

in #pt5 years ago (edited)

Ganhei 2 garrafinhas do Xarope da Vovó Isabel faz um tempo atrás e apesar de já estar vencido há 2 anos, eu continuei guardando - não só pela impossibilidade de adquirir o produto novamente aonde resido, mas também pelo valor afetivo para com quem me deu o xarope. Mas nada dura pra sempre e deixo aqui este post pra registrar minha experiência com o Xarope da Vovó Isabel e finalmente jogar o produto fora.

Composição: Caraguatá, Cabreuva, Cravo, Cebola Branca, Cidreira, Cambará, Carapiá, Alçacuz, Alecrin, Angico, Assa-peixe, Alfavaca, Erva de Santa Maria, Fesegoso, Jatobá, Hortelã, Poejo, Mangerona, Mucambé, Papaconha, Velame do Campo, Mel de Jataí, Óleo de Capaiba e Babosa. 100% natural.

Medicina Caseira (isento de reg. art. 28 decreto 79094 - Lei 6360/75). Infelizmente o rótulo não indica detalhes da fabricante ou da loja aonde comprar. Encontrei à venda neste website, porém eles não enviam, tem que ir na loja física http://estacaodaservas.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=314

Xarope idicado para: tosse, bronquite alérgica e asmática, pneumonia, resfriado e inflamação de garganta.

Recomendo? Acho que o xarope me deixava bem somente porque a pessoa que me deu me quer bem - então pode ser placebo. O suplemento NAC funcionou bem mais rápido, mas eu não usei o xarope por um tempo prolongado. Amor como medicina recebe 5 estrelas de recomendação 🤗⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Posted using Partiko iOS

Sort:  

Thank you so much for being an awesome Partiko user! You have received a 0.36% upvote from us for your 80 Partiko Points! Together, let's change the world!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 64149.44
ETH 3145.56
USDT 1.00
SBD 2.53