You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA# Um Lugar Silencioso - A Quiet Place

in #pt6 years ago

Brasileiras tem muito mais à ganhar com filmes com legendas do que com filmes dublados. Aonde eu moro eles fazem piada de culturas que assistem à filmes dublados. O ideal seria entender a língua falada no filme, mas a segunda melhor opção com certeza é legenda.

Assisti à uns trailers and entrevistas sobre este filme e nada ainda me seduziu à perder meu tempo pra assistir o filme. Se for pra eu elevar o nível de cortisol e adrenalina no meu corpo, seria melhor assistindo à um documentário ou a filmes baseados em fatos reals. A vida real neste planeta já carrega muitos desesperos. Não vou inventar moda de alimentar minha imaginação com ficção boba.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 61804.64
ETH 3395.13
USDT 1.00
SBD 2.51