You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dia 09 de Janeiro ajude o Steem a ser Trend no Twitter ! Junte-se ao Steem Twitter Thunderclap!!

in #pt7 years ago (edited)

Valeu, me inscrevi lá tb! Se der certo pra próxima poderia pensar em alguma provocação com o Mark Zuckerberg, que neste ano tem como meta estudar as criptomoedas :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez! Feliz 2018!!

Sort:  

Valeu Wagner! Boa idéia, vou passa adiante para o organizador da campanha = ]
Sucesso, feliz 2018 !

Boa, se conseguir tempo faço uma imagem pra compartilhar mas está liberado pra quem quiser usar. Tive outra ideia de frase: Concordo com o Zuckerberg em estudar criptomoedas nas redes sociais. Afinal já faço isso desde o ano passado no Steem blockchain. 😊

Haha essa ficou muito boa, cara hoje eu me toquei que fazem mais de 2 dias que eu não abro o facebook ...steemit addict

Legal que vc gostou. Tive até a ideia de uma frase tipo: Faça como o Zuckerberg, comece estudar criptomoedas nas redes sociais. Entre no Steem blockchain. (Steemit, Busy, Utopian, DTube, etc) Se der tempo faço uma arte tb é aviso. Valeu!

Achei ótimo , passei a ideia a diante, se eu tiver algum retorno te aviso ... mas de qualquer maneira podemos organizar uma dessas com as nossas proprias pernas tambem hehe... se todo mundo #pt br animar seria show

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 64259.11
ETH 3172.90
USDT 1.00
SBD 2.56