You are viewing a single comment's thread from:

RE: #Filmoteca agora na STEEM CENTER!

in #pt7 years ago

Muito bom, valeu! Até me animei de postar sobre alguns filmes marcantes do Cronenberg, Takashi Miike, Greenaway, Ozu, etc :-) De qq forma, aproveitei e inclui algumas ligações (incluindo um link pra esse post), ligações externas e referências no artigo, dei resteem no @steemcenterwiki tb. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Sort:  

No aguardo desses posts aí ein??? Só diretor de primeira :D

Valeu! Lembrei de sua resenha do livro Solaris, de repente o filme do Tarkovski (ou outros do diretor) vale um post pra serie tb :-)

Vale sem dúvidas, mas eu ainda não terminei de assistir O.O ahah Não consegui!
Mas estou tentando de terminar de ver O espelho dele, que é ótimo.

Muito obrigado, @wagnertamanaha! É a primeira vez que mexo com o sistema wiki, fiquei um pouquinho perdido, então fico feliz que tenha dado uma força lá na página!
E sou um grande fã do Cronenberg! Espero que saia algum post mesmo!
Tudo de bom!

Primeira vez? Estava tudo tão certinho e detalhista que tinha a certeza que vc era wikipedista e colaborador da Wikipédia das antigas :-) Cronenberg e Takashi Miike são parecidos nas nojeiras e bizarrices, coloquei na fila mas fica a vontade se quiser postar ou baixar a inspiração pra vc antes. Parabéns, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Na realidade eu peguei a página do Projeto Dicionário da Música como guia, senão não conseguiria mexer lá hahahah
Eu não sou familiarizado com o Takashi Miike. Preciso assistir!

Muito obrigado! Desejo o mesmo para você!

Usar um template ajuda muito, valeu! O Miike chega a lançar mais de 1 filme por ano, a fase estilo Cronenberg rendeu vários filmes, gosto bastante do Audition. Valeu!!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62720.27
ETH 2447.07
USDT 1.00
SBD 2.64