13 reasons why kkk

in #pt6 years ago (edited)

Olá comunidade do Steemit, alguém aí gostou de 13 reasons why? Eu terminei a 2* temporada e gostaria de comentar sobre o assunto.
Primeiramente, eu não queria que tivesse uma segunda temporada porque achei que poderia estragar com toda a história. Algumas coisas eu não conseguir gostar nessa nova temporada, mas tem coisas que eu gostei até demais.
Em primeiro lugar, uma coisa que eu gostei muito mesmo foi o fato da Hannah ter ficado com o Zach, quem assistiu pode ter achado estranho, mas desde a primeira temporada eu achava que ele tinha muito a ver com ela. O sinistro é que coisas desse tipo acontece na realidade, Zach vacilão demais.
Mas na boa, o objetivo da série é muito importante principalmente a primeira temporada. Muita gente achou que as cenas foram fortes, eu realmente acredito que a primeira temporada não é recomendável para uma pessoa com depressão. Pra quem não tem esse problema, é uma excelente série. No meu ver é muito importante os pais verem essa série, ou se os pais não tem paciência ter algo que os alertem para que eduquem seus filhos, para não agredir verbalmente as pessoas nem ofenderem. Os filhos não devem ter somente aparência de pessoas educadas, mas devem ser educados de coração.
Os pais devem ensinar os filhos a se socializarem com toda certeza, mas devem também reconhecer métodos de ensino para que seus filhos não ofendam as pessoas. Aqui no Brasil vemos que é algo muito próximo da realidade. Eu não sai do ensino há muito tempo, e me lembro muito bem das implicações, que poderiam ser evitadas pelos pais. Claro que isso é impossível de ser fiscalizado, mas pode ser reduzido quanto mais os pais darem atenção nisso.
Creio eu que emoção é uma propriedade privada, implantar uma emoção de ódio em uma pessoa (onde principalmente as garotas sofrem) é algo que não deve ser feito, e existem muitos caras que se aproveitam disso.
13-reasons-why-hannah-zach-relationship-1526835038.jpg

Imagem: https://www.seventeen.com/celebrity/movies-tv/a20764394/hannah-zach-relationship-13-reasons-why-season-two/

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 55981.35
ETH 2368.76
USDT 1.00
SBD 2.35