Macro para tiktok bônus Automatizando suas missões diárias

in #pt4 years ago

É meus amigos em pleno 2020 para quem achava que teríamos carros voadores estamos mundo longe disso,

A moda agora é ganhar dinheiro vendo vídeos online kkjj(eu não vou dar muito detalhes disso pois no youtube esta cheio de vídeos explicando)

Pois bem na minha primeira semana estava indo tudo muito bem, ate eu descobrir que lá no tiktok anda tendo muito vídeo de conteúdo duvidoso, brasileiro é foda não pode ver uma vergonha que já quer passar...

Mas se todo mundo ta faturando uma grana extra por que eu não posso nê, Porem como as vezes eu esqueço de certas coisa ou as vezes não tenho tempo, resolvi criar algo para me ajudar.
Um macro para fazer as missões para mim, e olha que legal eu não preciso ver os vídeos muito menos escutar kkkkjjj

Funciona assim, toda meia-noite o macro ativa a rede wi-fi, abaixa o volume do aparelho, abaixa o brilho do aparelho abre o aplicativo tiktok logo em seguida ele apaga a tela para economizar bateria, ele fica rodando em segundo plano por 25 minutos(tempo necessário para fazer a missões da rede social)apos completar a missões, ele desliga sua conexão com internet e aumenta o brilho e som do aparelho.

** perfis**
Serve para definir que horário macro vai entrar em execução

tarefas

  1. serve para desbloquear a tela(apenas para a mensagem popup ser lida melhor)
  2. popup(serve para mostrar o que macro é capaz de fazer)
  3. serve para liga a conexão com a internet
  4. time para esperar até que a conexão realmente seja estabelecida
  5. serve para abaixar o volume
  6. serve para abaixar o brilho(isso é útil caso outro app, ligar sua tela quando o vídeo esta sendo reproduzido)
  7. serve para abrir a aplicação
  8. time serve para esperar até que realmente a aplicação esteja aberta(caso você queira conferir se esta tudo certo você tem 8 segundo para ver se os videos estão rodando )
  9. serve para desligar a tela
  10. liga sua tela
  11. fecha o aplicativo
  12. ativa o brilho da tela
  13. desliga sua conexão de internet
  14. ativa o volume novamente
  15. mensagem conclusão
  16. desliga a tela
  • no vídeo eu desbloqueei a tela manualmente por isso é possível ver o vídeo, mas o macro faz as missões com a tela desligada.

Para quem quiser uma grana extra vendo vídeo kkkk use o link abaixo e meu código de convite

https://vm.tiktok.com/7KHSG1/
codigo: 218118161

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63220.55
ETH 2560.85
USDT 1.00
SBD 2.80