Desafio # 3 "Win SBD fazendo esporte na ginástica Life Fitness feliz

in #pt6 years ago


Hoje é uma segunda-feira extraordinária 23/04/2017 como deveria ser toda segunda-feira dedicada àqueles que gostam de ganhar SBD para fazer esporte. No desafio n º 2 não houve entrada, no entanto, este é um outro começo de oportunidade para você participar do desafio número 3 que você tem até domingo 29/04/2018 para fazer a sua entrada. O treino de hoje é divertido e fácil.

# Dynamic para ganhar SBD fazendo esporte:

Esta dinâmica é que todas as pessoas ganham SBD se ou se, eu quero ser o mais certo aqui, porque eu acho que todo mundo que investe seu tempo para fazer esporte merece ser recompensado soa verdade interessante... então continue lendo.

# Abra dois fundos SBD:

a).-o primeiro será um fundo para compensar os três primeiros lugares que eu escolho como júri eu vou ser, o fundo será de 3 SBD para começar. Isto será distribuído equitativamente, ou seja, 1 º lugar (1 SBD), 2º lugar (1 SBD) e terceiro lugar (1 SBD).

B).-o segundo fundo será para compensar todas as entradas então eu disse que todos ganham, o fundo será de 2 SBD para começar. O SBD será distribuído uniformemente todas as pessoas envolvidas.

Se tudo correr bem e mais e mais pessoas participam aumentar os 2 fundos, meu objetivo é que mais e mais pessoas se juntar ao desafio de ganhar SBD para fazer esporte e enquanto eles permanecem ativos no desafio vai ganhar.

# # Nota: o SBD será pago após 7 dias após o desafio foi publicado.

# Requisitos:

-Primeiro: Vote e restem este post para mais pessoas a aderir ao desafio;
-Segundo: faça a sua entrada através de um vídeo a rotina completa em seu post com um breve resumo do desafio.
-terceiro: deixe no comentário o link da sua entrada para o desafio.
-quarto: Parabéns pela sua entrada esperar 7 dias para receber o seu SBD ganhou para esportes.

# Nota: todas as perguntas ou sugestões sobre ganhar SBD para fazer esportes me escrever nos comentários eu vou responder com prazer.

Sucesso no desafio e segunda-feira feliz


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63968.82
ETH 2633.99
USDT 1.00
SBD 2.84