You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Minha Reputação Está Congelada 😦

in #pt6 years ago (edited)

Aqui não congelou, anda devagar, mas anda.

Creio que é porque só existem 200 pessoas com mais reputação que você, e o voto de gente com nivel maior que o seu, faz você conseguir mais reputação mais rápido.

Nos últimos dias o Croniquista saltou de 42 de reputação para 50, muito devido ao voto pesado do DSound em seus podcasts.

Nesse mesmo periodo que ele subiu quase 8 niveis eu subi 2.

Acredito que seja esse o movito que você não chegou ainda no 70, nós que estamos entre 40 e 60 que votamos para você, não faz tanta diferença no seu nivel de reputação.

Use o SteemWorld para acompanhar, lá ele mostra o número completo, tu esta com 69.680. Veja depois ao final do dia, e ao final de 7 dias e de 30 dias, como anda a evolução.

Sort:  

Massa cara... é, só o voto de baleia pode me tirar desse gelo e como sabemos é algo que está em extinção no steemit 😁 Grande abraço e obrigado por vir aqui, sempre bom ver seus comentários. Valeu!

Acabei de receber um voto do Andre de 100% ao valor de $1,92, sendo que ele é nivel 64, 16 a mais q eu.

Subiu na minha reputação de 48.912 para 48.958 (+0.046). Agora tu tem 5 niveis a mais que o Andre, o dele deve fazer algo tipo 0.009 na sua reputação. É complicado.

Vou pegar esse mês se eu conseguir, fazer um relatório de quanto um voto 100% de uma pessoa interfere na outra. Deve ter algum código já sobre isso, se não tiver vou tentar criar algumas teorias, kk

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 68916.78
ETH 3733.42
USDT 1.00
SBD 3.73