You are viewing a single comment's thread from:

RE: #PTGRAM 009 - FAQ PTG SHARES 35 dias de funcionamento

in #pt6 years ago

Cara, eu te admiro de um jeito, que você não tem noção. Eu fico sempre esperando os informativos do PTGRAM para ficar por dentro de tudo que acontece.

Sort:  

Owwww mano, que legal ler esse tipo de coisa, valeu mesmo -- é recíproco! Bora avançar na construção e evolução da comunidade!

No momento, estamos sem muita novidade em relação à comunidade, mas, aparecendo, sairá um Boletim PTGRAM específico!

Aguardo muito a movimentação para poder postar os boletins :D

ALL IN BET!! (já vi que lançou mais um, bora agitar) - @allinbet

Percebi que precisava de alguma coisa pra melhorar o allinbet, ainda precisa de muito, mas como o SteemMonster esta me dando 3 cartas por dia, creio que é possível eu conseguir fazer elas rodarem na mão do pessoal.

Aos poucos caminhando pra melhorar, as ideias não estão chegando, mas como não é um bem escasso uma hora vão chegar aos montes haha.

Adicionei você no grupo de concursos, https://ptgram.tk/concursos para anunciar os posts.

Acho que precisa mais divulgação também no @allinbet. Essa idéia das cartas é interessante hein!

Já viu os PTG shares especiais pra concursos? Dá uma olhada:
https://steemit.com/pt/@casberp/ptgram-008-or-ptg-shares-combo-super-especial-para-contests-lusofonos

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 64367.46
ETH 2522.70
USDT 1.00
SBD 2.65