REVIEW - A segunda guerra mundial a toda cor.

in #pt5 years ago (edited)


Oi, sou eu de novo.
Hoje trarei o review de um documentário, A segunda guerra mundial a toda cor

Esse é um dos melhores, se não, o melhor documentário sobre a segunda guerra que eu já vi, e conta com um narrador muito bom e os vários vídeos que tornam a experiência muito, mas muito mais gráfica que qualquer outro documentário, e é um dos poucos documentários sobre a guerra em total CORES.

Por exemplo, eles falam do contra ataque dos Estados Unidos ao Japão, e literalmente, mostram cenas do navio afundado e sendo explodido por mísseis.
Os gráficos e mapas apresentados são muito bons e não poupam detalhes, já que o documentário possui 1 temporada com 13 episódios de 1 hora cada.

Podemos ver oque houve com a Itália em detalhes e em mapas muito bem desenhados, mostram as estratégias de cada país envolvido e como isso deu certo ou errado, como a invasão italiana ao Egito.

Como ele é um pouco longo, eu recomendaria assistir um episódio por dia ou até dois pra uma compreensão e reflexão, já que essa guerra teve pontos e momentos decisivos pra todos os envolvidos, um dia é o bastante para você compreender e realmente entender oque houve, ou se você realmente quiser maratonar, também é bom.

O documentário pode parecer longo e cansativo, mas essas 13 horas passam em um piscar de olhos, pois você consegue se "entreter" com as imagens e a bela voz narrando, que caiu como uma luva.

O melhor de tudo é que ela está disponível na Netflix e facilita muito a visualização.

Eu não terminei ainda, estou no episódio 10, então não me contem o final, tá? Quero saber quem ganhou hahahahahah.

Notas

Eu não consegui achar o documentário no Rotten Tomatoes e no Metacritic, portanto vou por só a minha.

Minha nota: 100/100

Esse documentário é perfeito e consegue te mostrar graficamente TUDO que houve mesmo não estando por lá ou nascido, para pessoas que amam a história da segunda guerra ou precisa desse assunto pra escola, COM CERTEZA, essa é o documentário perfeito.

#boxdeseries

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63956.43
ETH 3320.30
USDT 1.00
SBD 3.92