Mais uma música nova: "Amanhã"

in #pt6 years ago (edited)

MandalaFace5.png

Boas caros amigos, não costumo publicar muito mas podem ter a certeza que é porque estou bastante ocupada a criar, e a viver também ;) Escrevo em português, acho que me assenta que nem uma luva, a fluidez é natural e temos uma comunidade cada vez maior e mais interessada e interessante :)
Pois, pela primeira vez, cantei e gravei num take um improviso em português; e este é o resultado da parceria com o Pedro, meu companheiro:

https://soundcloud.com/pairofodds/amanha

Este é só uma primeira versão ainda muito crua do resultado final... agora estou a trabalhar a letra, a métrica e a aperfeiçoar a melodia, mas mantendo o carácter natural da voz. Só quis partilhar uma fase, ainda que inicial, do processo.

O desenho também é meu, é um simples desenho a lápis, com pós-produção digital experimental com cor. O que representa cabe a cada um sentir, e perspectivar... para mim é algo transcendental, tal como a realidade na verdade nos é completamente alheia, mas se compõe e decompõe dentro de nós a cada instante. O ser e o existir, o que transcende e o que permanece... a vida como ela é, o que nós somos na verdade e o que cada um intimamente vê em e de si.

Sort:  

Amazing idea of the post

Gosto
Eu não sou músico, mas eu gosto, eu não falo nem escrevo português, Eu estou estudando Português e tenho duas semanas! até logo

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 67416.66
ETH 3475.48
USDT 1.00
SBD 2.67