You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA - Rosemary's Baby (1968)

in #pt7 years ago

Que saudade deste filme!!! Já está na hora de revê-lo ;)

Fui apresentado a ele numa noite de "supercine" e eu tinha meus 10 aninhos. Claro que meus pais me alertaram mas eu, muito corajosa, encarei-o. Encarei-o tanto que, depois disto, dormi com as luzes acesas por um bom tempo XD

É mesmo um primor do cinema e, mesmo depois dos traumas de infância, este filme me abriu o apetite para mais e mais terror (viva os trasheiras, também!).

Deixo aqui mais uma indicação: A profecia (The Omen), de 1976. É mais bebê anticristo mas a estória se desenrola de outra maneira porque conta com a participação do pequenino e outras coisinhas como, por exemplo, um chacal com cara de poucos amigos.

Grande abraço

Sort:  

Oi @tmarisco! Corajosa você assistir com 10 anos hahahah, eu até hoje não encaro a maioria dos filmes de terror...

Vou dar uma pesquisada sobre A Profecia, muito obrigada pela dica! Se te interessar, também contribua com a tag #filmoteca ;D... Abraços, obrigada pela leitura e comentário!

Eu encarava tudo e depois morria de medo (a intenção é essa, né?!) Ainda morro de medo e acendo uma luzinha (placebo) pra amenizar a coisa, mas não abro mão de vê-los.
Sobre a tag, outro dia publiquei algo bem superficial sobre um filme mas nem chega ao mindinho dos posts de vocês. No dia que eu fizer algo que valha a pena, filmotecarei o post ;)
Grande abraço,

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 60140.74
ETH 2559.58
USDT 1.00
SBD 2.54