[OBRIGADA!] Pra não dizer que não falei das flores...

in #pt6 years ago (edited)

E as flores são vocês, meus steemigos.


Gente que me deu a mão, me abraçou, me deu o ombro, me deu colo...

...me encheu de amizade, carinho, afeto, solidariedade...

...xingou comigo e por mim, fez post, denunciou, deu flag, falou com witness...

...virou e revirou todos os mundos.

Tenho parte de vocês em mim, pra sempre...


e, de tantos, tenho SBD e Steem, também :D


Vim para lhes AGRADECER, com toda a força do mundo!

É uma honra fazer parte disto tudo! Tenho um orgulho danado desta comunidade #pt.


Grava aí as nossas tags, blockchain >> #empatia #solidariedade #indignação #ação #amizade #força #carinho #afeto #brasil #portugal #pt


Imagens: Steemit e VisualHunt


#pt é a nossa tag


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Telegram_PT2.jpg

Sort:  

todos nos colhemos o que plantamos Tati e o que você recebeu foi fruto daquilo que você também tempo feito por nós!

Ôooohh que gostosinho ler isto! Fico envaidecida e, claro, muito agradecida ;)
Bjux

WoW! Ficou mto legal seu post Tati!!

Gostei da imagem hein, bem top! Hall da fama do steemit!

Galera TOP!!!

Prazer ter participado ^^

E qnd eu digo q esse grupo é o mais top q já vi, é pq é!!! hahah


ptgram power

Obrigadadão, amigão! E o superlativo é pra ficar assim mesmo... pq é...
E tem toda razão.. o nosso grupo é mesmo fantástico!!!!
Bjux

Fico feliz de poder ter ajudado um pouco. Queremos você sempre ao nosso lado @tmarisco. Um abraço.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Fofo!!!! Obrigadíssima ;)
Eu fico ainda mais contente sabendo deste carinho :*

Valeu, @tmarisco! Ficamos felizes em ajudá-la, conte com a gente sempre ;)

Muito obrigada, @casagrande! :))))

Estão todos de parabéns! A união faz a força! ;)

E como estão!!!! Um espetáculo de solidariedade :)

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Que bonito gesto, a nossa comunidade é sem dúvida fantástica!

Obrigada! Nós somos grandes e, com essa fortaleza, seremos imparáveis ;)

voce merece, mana!

E é isso aê! Essa comunidade é foda =D

Fodaça! Ter esse merecimento é puro luxo e motivo de muito orgulho.
Bjo gde, maninha

oooowww nem lembrou de mim.... @bitcoincwb ... mas a amizade é a mesma... heheheh

:( Eu me lembro de todo mundo, só não citei... mas o recado que está ali é p todos vcs que me ajudaram, uai... na segunda img, é uma brincadeirinha que fiz com o pessoal que me mandou $, de maneira direta ou indireta

@tmarisco, nós somos gratos de ter você aqui também, e o mais importante, somos uma família de pessoas distantes, podemos não ter sangue de parente, mas temos amizade que é muito mais importante que isso. hehehe!

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 61243.73
ETH 2974.21
USDT 1.00
SBD 3.69