Sort:  

A princípio somente esses valores. Irei organizar esses detalhes em breve.

Pelo que ele falou ali, na prática, ele tá fazendo 0.375 steem semanalmente pra cada 100 SP, daí só multiplica. Correto? @menkarbit

A questão é que esses SP delegados irar retornar pra todos do #pt com conteúdo em português

Posted using Partiko Android

Foi só uma oferta. Nada de mais em fazer uma oferta, né?

Não estou criticando @felipejoys kkkk, meu objetivo é ajudar a comunidade #pt a crescer

Posted using Partiko Android

Tô ligado. Eu quis dizer que entendi o motivo da preferência pela oferta do @menkabit. :)

Ah sim tranquilo, mas peguei pra divulgar os projetos que darão um upgrade na nossa comunidade, quem sabe chegarmos um dia termos posts que ganham $300 ou mais em SBD

Posted using Partiko Android

Acho que depende mais de conexões e mérito. O brasileiro @raycoms que o diga.

Se você quiser delegar pra mim, eu pago 1.65 steem ao mês pra cada 100 SP.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62648.12
ETH 2562.87
USDT 1.00
SBD 2.74