[BLOG] Feliz fim de ano e ideias para 2018!

in #pt7 years ago

Feliz fim de ano e ideias para 2018!


Olá, pessoal, acabei faltando com as fotos da ceia e tudo mais, então não participei da brincadeira, mas para compensar vou fazer esse brevíssimo post para desejar a todos um excelente fim de ano.

Para mim, 2017 foi um ano muito interessante, foi o ano que eu finalmente comprei minhas primeiras criptomoedas, em Maio, sendo que ja conhecia a existência delas desde 2012! (E de passagem perdi de ficar milionário umas três ou cinco vezes) Também foi o ano que eu entrei aqui no Steemit, o que me proporcionou um aprendizado tremendo, posso afirmar com toda a convicção que aprendi muito com os posts de vocês, e de bônus foi um incentivo a estudar e aprender ainda mais coisas para compartilhar com a sensacional comunidade da tag #pt ;D

Com esse ano já acabando, começamos a planejar o que faremos em 2018. Eu tenho muitas ideias, uma delas é começar a postar com [LIFE] no título, coisa que fiz pela primeira vez a postar um vídeo sobre música (veja-o aqui), pretendo fazer da seguinte forma:

[LIFE] será usado para posts sobre diversos assuntos, desde vídeos até músicas, historinhas e textos sobre coisas aleatórias não criadas por mim.

[BLOG] como ja o uso, será para tratas de textos mais longos em que eu divago um pouco sobre um assunto relacionado à economia, blockchain, política, Steemit, etc!

[ARTICLE] será parecido com o anterior, mas será restrito a um estilo mais "dissertativo argumentativo", sem muitas divagações e histórias no meio.

[PHOTO] é autoexplicativo, vou postar uma foto legal que eu tenha tirado!

[WRITING] Um conto, poema ou música escrito por mim!

[VIDEO] Assim como os dois anteriores, é algo feito por mim, no caso, um vídeo! (Podem esperar coisa boa nessa tag! ;)

[MUSIC] Acho que vocês entenderam a ideia né?


Como eu vinha falando, desejo a todos vocês um excelente 2018, com muitas trades e altas nas moedas. Desejo também muitos seguidores aqui no Steemit e que cada vez mais nossa comunidade cresça em conteúdo e membros!

Sort:  

Feliz ano novo @thomasmmaker repleto de alegrias, saúde, e realizações.

Obrigado e igualmente! :D

Feliz 2018 !!!

Valeu, amigo! :D

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Feliz Ano Novo! Muito sucesso para você!

Valeu, cara, igualmente! :D

Feliz ano novo!!!!!

Obrigado, amiga! :D

Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez! Feliz 2018!!

Valeu, Wagner! :D

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58949.08
ETH 2306.78
USDT 1.00
SBD 2.47