You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha primeira contribuição no Lunyr (tipo uma Wikipédia no blockchain do Ethereum) foi aprovada: um artigo sobre CryptoKitties!

in #pt6 years ago

Muito bom, amigo! Pois vou te contar que uns meses atrás, li e reli esse Lunyr aí, tudo que podia e decidi-me tentar fazer um artigo, até demorei pra isso por que deixavam clara a importância de ser um conteúdo bem feito e do tipo "artigo" mesmo, para ficar no pedia. Fiz o texto com dedicação e amor, em inglês, tudo certinho... E daí chega nos finalmente e só lá é que descubro que precisa do tal maldito GAS! Ahhh! Eu fiquei muito bravo! haha. Eu nem tinha de onde pegar eth e não queria converter as economias do steemit pra lá.
Acabei abandonando o Lunyr! =(

Não acho legal eles terem essa cobrança para post. Mas você poderia me dizer quanto em termos de R$ você gastou para postar? Se você falou isso no texto acho que passei batido.

E será que só conteúdo em inglês será aceito? Vi que disse ter encontrado material do Brasil, mas em pt ou eng?
Valeuu!

Sort:  

Pelo que entendi o GAS é a taxa que vai para os mineradores do blockchain do Ethereum e é cobrada toda vez que um bloco de informações é inserido na rede. Como no Bitcoin ele varia conforma a demanda, mas agora mesmo eu fiz um teste enviando um novo artigo no Lunyr e o GAS cobrado foi de 0,67 LUN ou 0,0011 ETH.

Os artigos sobre coisas e pessoas brasileiras que vi estão todos em inglês, acredito que neste início, como o conteúdo precisa ser aprovado por outros usuários, deve influenciar o predomínio da língua da maioria.

Neste teste que eu fiz apareceram vários alertas de blockchain congestionado, plagiarismo, quantidade mínima de 500 palavras, etc. O balanço dos ganhos da carteira tb apareceu zerado. Acredito que como o sistema está em beta essa instabilidade seja normal :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64768.36
ETH 3436.88
USDT 1.00
SBD 2.51