You are viewing a single comment's thread from:

RE: #IntroduceYourself #Apresente-se Matheus Guimarães

in #pt7 years ago

Muito bem vindo Matheus!

Qual é seu álbum preferido do Floyd? haha! Eu piro neles, em especial na fase live at pompei! Mas aprecio todas as épocas.

Sou apaixonado pelo mundo da psicologia e psiquiatria e ainda penso em me formar nessa área um dia. Por hora só estudo por conta os temas que envolvem a saúde mental. Acho que suas postagens podem ser de grande valia aqui! Não desanime se as recompensas forem baixas por que demora um pouco pra ganhar força aqui, mas certamente terá meu voto e de outros brasileiros daqui! Grande abraço!

Sort:  

Obrigado @thomashblum!Para mim, The Dark Side of The Moon é disco que não é só o melhor do Pink Floyd, é de uma importância histórica da cultura musical em si da época, aquele show em Pompei é demais, fui no cinema ver o David Gilmour fazendo um ao vivo lá, ficou bem legal também. E certamente irei no Rogers no maracanã,. Tranquilo, as recompensas ajudam sempre, porem é mais um exercício de escrita, do que busca por recompensa em si, juntando os dois sempre é melhor ne?! kkk estamos ai! Abraço.

Dark side é incrível sim, o maior clássico da banda! Ainda não vi esse novo ao vivo lá mas deve ter sido ótimo. Legal, vamos se ajudando a crescer aqui, também faço muito desse exercício de escrita e ajuda muito! Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 59774.28
ETH 2422.19
USDT 1.00
SBD 2.44