You are viewing a single comment's thread from:

RE: É um prazer me apresentar

in #pt6 years ago

Salve Lucian! Bom te ver por aqui cara!
E eu pensando que teríamos o política com sotaque rolando aqui também! Mas ta certo! As vezes é bom ter um escape para não saturar o tema, mas eu meio que duvido que você não vai falar do assunto, por que queira ou não, na própria intro já acabou falando de conservadorismo e tudo mais xD
De qualquer forma, espero que faça um bom uso aqui da rede, leia aquele monte de tutorial que te mandei do @robertoueti. Observe o modo como o pessoal publica e formata os textos, sempre seja participativo nos comentários e estude o sistema de pagamento. Bem vindo ao universo da criptomoeda e bem vindo a rede social mais útil da atualidade! Qualquer coisa me chama lá no Telegram!
Sucesso para nós!

Sort:  

Valeu, Thomas! Bom, talvez não escape mesmo de dar meus pitacos em política, faz parte. Mas já to com saudade de escrever sobre outros assuntos.

Obrigado por toda a ajuda e tamo junto! Um abraço!😀

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54370.47
ETH 2283.51
USDT 1.00
SBD 2.33