You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA - Aniquilação | PT

in #pt7 years ago

Cara, já falei, mas repito. Você escreve muito bem sobre filmes! Obrigado pela sinopse! Quanto a sua opinião a respeito dessa era do streaming, muito bem colocada a questão. Também acho que a importância do cinema não deve perder espaço para o conforto da casa, e falo isso morando em uma cidade que não tem cinema, sendo que não vou em um há mais de 4 anos! =´(
Mas ao mesmo tempo penso que faz parte da transição, esse processo do streaming, logo o tamanho da tela será superado por imersão em óculos (logo não quer dizer amanhã, hehe).
Você me deixou doido pra ver esse filme! Vou procura-lo sem dúvidas! Valeu!

Sort:  

Obrigado pelo seu comentário, eu fico muito feliz em saber que estou passando para vocês um bom conteúdo. Em relação ao streaming e ao cinema eu creio que no futuro essas áreas vão se expandir muito com as inovações tecnológicas. Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 64778.13
ETH 2531.77
USDT 1.00
SBD 2.68