You are viewing a single comment's thread from:

RE: Consenso Sobre a Utilização Correta da Tag #PT

in #pt7 years ago

O papo já deu voltas e voltas no telegram mas eu reforço minha opinião aqui como:

  • Posts em português - TAG PT
  • Posts blingues - PT-EN ou depende da outra língua, sua sigla comum.

Acho bom criarmos esse protocolo pela organização da comunidade mesmo.
E quanto aos bots, respeito quem usa e gosta, mas eu não uso e não gosto, o @andre3301 tem sua razão de usar e penso que é difícil forçar alguém a parar de usar para abrir espaço na trending para os escritores que não gostam de bot (como eu, você e outros). Acho que no final das contas o Steemit é um experimento social poderoso, e vemos que mesmo dentro de conceitos de descentralização, nós estamos precensiando um processo de sectarismo quase orgânico e natural (referente ao modus operandi do ser humano) onde vai haver alguns no topo, que tem mais poder e mais alcance e os de baixo, haverá grupos que se mantém firmes ainda que rebeldes, e haverá a massa que ganha as moedinhas.
Seria fascinante se não fosse meio assustador.

Sort:  

Com certeza amigo. Na verdade esse post somente foi um post de apoio ao que @manandezo escreveu no seu e o posicionamento meu e do Projeto Camões. Fiquei preocupado naquela discussão do telegram pois fui levado de uma forma equivocada como se eu quisesse me tornar sei lá...."dono da tag". Por isso, decidi que não irei mais tratar mais nada com relação a comunidade e etc...é uma decisão minha e que é para me preservar e mudar o foco somente para o meu blog, minhas fotos e etc. Valeu brother!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.027
BTC 60256.67
ETH 2327.64
USDT 1.00
SBD 2.46